Faço parte da população que está a trabalhar, mantendo o pais a meio gás.
Estou constipada, diga-se que numa gravidez não é nada agradável.
Só posso tomar benuron, bisolvon e rebuçados...
A Beatriz hoje, no infantário, bateu, literalmente, com a porta da sala na minha cara! Sentiu-se tão importante em estar a mostrar aos colegas o Noddy números e mais 2 livros de histórias que mandou-me embora, não fosse eu intrometer-me na brincadeira!
Outra curiosidade é a Beatriz gostar muito de brincar no quarto dela com a porta fechada, gosta de se sentir protegida no seu cantinho.
Entretanto, JÁ SEI que não há 2 gravidezes iguais, mas com o aumento deste 1kg do 3º para o 4º mês, fiquei preocupada, não fosse eu agora começar a engordar como uma louca... assim fui cuscar ao livro da gravidez da Beatriz para ver o que tinha acontecido neste mês, e fiquei bem mais descansada... exactamente o aumento desse 1Kg. Mas confesso que estou mais consciente na minha alimentação, e estou a tentar ser mais paciente e esperar pelo pão com manteiga ou torrada, em vez de pedir um queque ou um palmier... embora não se trate de paciência, mas sim se o estômago vai aguentar tamanha espera.
Os refrigerantes tb estou a tentar controlar e as bebidas gaseificadas tb... confesso que fiquei preocupada depois de fazer umas leituras na net relacionadas com o assunto e com a absorção do cálcio.
Quero ser uma grávida elegante, pois é mais fácil manter do que depois perder!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home